sexta-feira, 24 de julho de 2009





3 comentários:

  1. nossa vocês estão de parabens me sinto orgulhoso em dizer que ja fiz parte da escola augusto ramos quero agradecer a todos que contribuiram com a minha formação,os que se importaram com a minha vida social pedir descupas se as vezes eu fiz alguma coisa que os maguassem.
    sou o evandro (o real)que morou no areial ano passado ,hoje tudo o que sou devo aos educadores que tive e dizer que voces são privilegiados por terem eles que foram meus professores.
    eu vi a vontade e a dficudade de estudar quando comecei a estudar no augusto ramos (vista-alegre)estudei da QUINTA serie ate oitava serie e nao me arrependo de passar as dificudades na qual eu passei quero agradecer a;
    professora JESUS,CARMITA,MARILEIA,EDNA,ELAINE OLIVEIRA,MICHELLY,DONA ANA,ELUDES,RDA ALENCAR (ATUAL GESTORA),PAULO ODILON,ROSE,LILIAN,RDA VIEIRA,DOLORES,KARINE,IRENE,TAIGUARA,PAULO ALEXADRE,AUGUSTO,A MINHA QUERIDA ANA MARIA,A ADRIANA(A MARA),JOSÉ PINTO,MONICA SAYURI,SISLANE QUERO PEDIR DESCUPAS SE ESQUECI DE ALGUEM NÃO FOI POR QUE QUIS E SIM POR QUE ESTOU CANSADO.
    AMO TODOS OS MEUS AMIGOS TAMY,RANY,CIDY,JESSY,CASSYE ROSANE.
    ESTUDO NO SOUZA FRANCO EM BELEM MAIS SINTO SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS. ''o bom filho À casa volta'' bjs evandro amaral das neves

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma crítica, sou ex aluno Helder Roberto assim como outros ex alunos queremos saber o que tá se pasando na escola tipo gincana, feita de ciência e outros evento.s pra que criaram o blog? Só postarem o que aconteceu em 2009 queremos saber dos eventos para Participarmos, onde estão os administradores do Blogger. Meu nome é Helder Roberto TI e professor de informática. Obrigado

    ResponderExcluir